domingo, 1 de agosto de 2010

Primeiro dia de blog

Domingo, domingo, tédio total! Noite com cara de que vai chover, namorado não está aqui, não quero ver Fantástico e cansei de me empanturrar de comida e dormir.
Fuçando nas fotos e todas as porcarias que possuo no computador resolvi montar esse blog. Vamos ver se não me irrito e logo abandono.
Meu cigarro acabou, não quero sair de casa para comprar, só volto a fumar amanhã. Então para inaugurar o blog fotos de fumantes. Nada mais charmoso que pessoas fumando! Viva aos fumantes! Viva minha falta de cigarro!Cof cof


Mastroianni único homem entre as mulheres, mas ele pode tudo, BB linda sempre e minha musa Elke.


 Kate Moss






Rie Rasmussen em uma cena do filme Angel-A, Carol Trentin, Sasha Pivovarova





...Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário